Star Brands

A Star Brands é uma empresa nacional, fundada em 2012.

Atuamos nos segmentos de Papelaria, Belas Artes e Cosmética, sendo que somos os representantes oficiais de várias marcas em Portugal. Somos especializados no fornecimento de artigos para revenda ao retalho.

A nossa história começa pelo mundo da Papelaria e Belas Artes, área que tanto nos fascina pelo facto de fazer parte do nosso quotidiano, pessoal e profissional. Atendemos profissionais em todas as áreas de trabalho, mas temos um público vasto de artistas como clientes de várias marcas que representamos.

Trabalhamos, exclusivamente, com marcas europeias, nomeadamente francesas, alemãs, austríacas e inglesa, com reputação e prestígio mundialmente reconhecidas. De uma forma geral, as nossas marcas posicionam-se num segmento superior ou premium pois, acima de tudo, valorizamos a qualidade dos produtos que queremos entregar ao nosso cliente.

A nossa consolidação no mercado é fruto de uma vasta experiência dos nossos fundadores e colaboradores em trabalharem de perto com estes segmentos. Fazemos questão de conhecer as fábricas das marcas nos seus países de origem, os seus métodos e forma de trabalhar, os materiais e equipamentos usados, etc. Todo este conhecimento traz-nos uma vantagem altamente competitiva no mercado português.

O nosso objetivo primário é dar a conhecer ao consumidor final uma panóplia de artigos de qualidade ímpar. Na Star Brands não banalizamos a escrita nem o desenho. O gosto de escrever e manusear materiais artísticos está, intrinsecamente, ligado à sensação de qualidade do produto, e essa é a nossa proposta.

Mais tarde surgiu a oportunidade de trabalharmos no setor da Cosmética, com a marca alemã da Vinci, sendo que esta já era nossa parceira nas Belas Artes. O entusiasmo foi instantâneo em querer trazer para o mercado português pincéis de beleza e maquilhagem, onde as maquilhadoras e profissionais da estética pudessem ter acesso ao que de melhor se faz nesta Indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *