A história da Décopatch começa em 1993 numa pequena garagem mesmo no coração de Lyon (em França): um armário de estilo antigo foi coberto de pó até que o proprietário quis renová-lo através da colagem de papel colorido. A ideia nasceu!

Uma folha de papel Décopatch incrivelmente fina e resistente, um pouco de cola, um pincel e é tudo o que irá precisa!

Uma forma divertida de dar outra vida a objetos datados, danificados ou desbotados. O sucesso foi imediato em França e começou a ficar cada vez mais famoso. A Décopatch não se limitou à personalização de objetos, mas começou, pouco a pouco, uma série de tendências que são apresentadas graças a duas coleções anuais.

Com mais de 20 anos de experiência, a Décopatch adquiriu a confiança dos membros mais importantes do sector do artesanato de hobby, desfrutando de uma forte notoriedade mundial, atualmente a marca é comercializada em mais de 60 países.

O segredo? Uma criatividade sem limites e uma alta qualidade!

A Décopatch oferece uma grande escolha de produtos: 600 objetos em “papel maché”, 300 papéis diferentes e cerca de 200 novos produtos por ano! Uma escolha surpreendente de cores, padrões e formatos; para se adaptar a qualquer gosto…e a qualquer orçamento.

Rebentando com a imaginação, a equipa Décopatch segue de perto as tendências atuais e inventa os estilos de amanhã! Nascida no subúrbio de Lyon, a empresa controla todo o processo de produção, desde a criação até à comercialização dos produtos, incluindo o fabrico do papel. Desde 2004, a Décopatch pertence ao grupo Clairefontaine. A perícia deste grupo internacional permitiu à Décopatch reforçar a qualidade dos seus produtos, todos testados meticulosamente. É graças a este controlo de qualidade que a Décopatch é hoje líder de mercado.